E ainda na corrida contra o tempo a Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar saíram ontem pela manhã na caçada aos fugitivos do 29º DP de Manaquiri.
De acordo com informações repassadas pelo Delegado de Polícia de Manaquiri, sr. Manoel Bastos o Comando do 7º Grupamento de Polícia Militar de Manaquiri, recebeu uma ligação anônima informando que os dois fugitivos (Antônio Eudes e André Gomes) estavam nas proximidades da Comunidade do Cai N'água. Os comandantes Del. Manoel Bastos e Sgt. Barbosa não perderam tempo, trataram logo de emprestar um canoa com motor de 40 hp e saíram em disparada atrás dos meliantes.
Por volta das 07:30 hs, nas proximidades do Furo do Castanho eles avistaram os dois elementos em uma canoa de corrida e com dois motores rabeta de 5,5 hp. Fizeram a aproximação e conseguiram capturar Antônio Eudes, 31, mais com todos os esforços realizado pelos dois comandantes não foi possível realizar a captura de André Gomes, 21, que pulou nas aguas do furo e ainda se encontra foragido na mata daquela redondeza.
André Gomes (foragido) |
A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar estão preparando uma mega operação para manhã de hoje, com o intuito de capturar André Gomes.
Ainda ontem, por volta das 10:00 hs, os dois Comandantes chegaram com Antônio Eudes, uma canoa de corrida de 5 m e 2 motores rabeta de 5,5 hp.
Logo assim que a canoa chegou ao DP com os motores rabeta, o dono foi prestar o boletim de ocorrência e afirmou que teriam roubado os dois motores rabeta e as duas canoas na noite anterior no Lago da Chica, Comunidade do Barro Alto. As canoas eram pertencentes ao sr. Ari de Oliveira Paiva e ao sr. Manoel Brito.
Antônio Eudes se queixava de muitas dores na perna, e chegou a afirmar que teria quebrado a mesma ao pular do telhado do 29º DP. Mas segundo as últimas informações, ao passar pelo hospital foi constatado que ele apenas teve uma luxação.
Antonio Eudes (capturado) |
Pela noite Antônio Eudes falou rapidamente ao blog Manaquiri Alerta e falou que eles só não se entregaram antes pois estavam com medo se serem mortos pelos policiais. Reclamou ainda da perseguição sofrida pela população e queria que fossem feitos curativos em sua perna.
Agora só nos resta torcer para que essa novela tenha um final feliz, não perca os próximos capítulos.
Matéria: Haniel Cascais
Parabéns pela matéria. O que falta é estrutura para que a Polícia possar fazer valer o nome e cumprir o seu papel
ResponderExcluir