sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Uma fuga muito louca - Parte II

E ainda na corrida contra o tempo a Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar saíram ontem pela manhã na caçada aos fugitivos do 29º DP de Manaquiri.

 
 
De acordo com informações repassadas pelo Delegado de Polícia de Manaquiri, sr. Manoel Bastos o Comando do 7º Grupamento de Polícia Militar de Manaquiri, recebeu uma ligação anônima informando que os dois fugitivos (Antônio Eudes e André Gomes) estavam nas proximidades da Comunidade do Cai N'água. Os comandantes Del. Manoel Bastos e Sgt. Barbosa não perderam tempo, trataram logo de emprestar um canoa com motor de 40 hp e saíram em disparada atrás dos meliantes.

 
 
Por volta das 07:30 hs, nas proximidades do Furo do Castanho eles avistaram os dois elementos em uma canoa de corrida e com dois motores rabeta de 5,5 hp. Fizeram a aproximação e conseguiram capturar Antônio Eudes, 31, mais com todos os esforços realizado pelos dois comandantes não foi possível realizar a captura de André Gomes, 21, que pulou nas aguas do furo e ainda se encontra foragido na mata daquela redondeza.

André Gomes (foragido)

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar estão preparando uma mega operação para manhã de hoje, com o intuito de capturar André Gomes.

Ainda ontem, por volta das 10:00 hs, os dois Comandantes chegaram com Antônio Eudes, uma canoa de corrida de 5 m e 2 motores rabeta de 5,5 hp.

Logo assim que a canoa chegou ao DP com os motores rabeta, o dono foi prestar o boletim de ocorrência e afirmou que teriam roubado os dois motores rabeta e as duas canoas na noite anterior no Lago da Chica, Comunidade do Barro Alto. As canoas eram pertencentes ao sr. Ari de Oliveira Paiva e ao sr. Manoel Brito.


Antônio Eudes se queixava de muitas dores na perna, e chegou a afirmar que teria quebrado a mesma ao pular do telhado do 29º DP. Mas segundo as últimas informações, ao passar pelo hospital foi constatado que ele apenas teve uma luxação.
 
 
Antonio Eudes (capturado)

Pela noite Antônio Eudes falou rapidamente ao blog Manaquiri Alerta e falou que eles só não se entregaram antes pois estavam com medo se serem mortos pelos policiais. Reclamou ainda da perseguição sofrida pela população e queria que fossem feitos curativos em sua perna.

 Mais uma vez fica o apelo as autoridades, que se dignem em ajudar as policías de Manaquiri doando lanchas para que as mesmas possam realizar um trabalho ainda melhor em Manaquiri.
 
Agora só nos resta torcer para que essa novela tenha um final feliz, não perca os próximos capítulos.
 
 
Matéria: Haniel Cascais

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria. O que falta é estrutura para que a Polícia possar fazer valer o nome e cumprir o seu papel

    ResponderExcluir