sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Papai Noel chega em Manaquiri


Na última terça, 20, o trenó do Bom Velhinho aterrissou em Manaquiri, e as crianças o receberam de braços abertos e com muita alegria, o querido Papai Noel também retribuiu o carinho com todo amor e bondade no Centro Cultural Altair Américo Coelho.


A Praça do Centro Cultural recebeu uma ornamentação digna do bom velhinho que estará recebendo todas as crianças até hoje, dia 23, para tirarem fotos, conhecerem-no e principalmente fazer o seu pedido de natal.


Ontem a noite foram sorteadas as cartas enviadas ao Papai Noel e hoje será a entrega de presentes de todas as crianças do município de Manaquiri. Nos anos anteriores a entrega era feita de casa em casa, mas como a periculosidade aumentou em nosso município a Secretaria de Cultura decidiu fazer a entrega na Praça do Centro Cultural.


A festa começa a partir das 18:00 hs e vai até as 22:00 hs, não esqueça de levar seus filhos, e prestigiar a ornamentação da praça nas belas noites manaquiriense.

Matéria: Haniel Cascais

Um comentário:

  1. RESALTAMOS QUE A ENTREGA DE BRINQUEDOS É UMA REALIZAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SEMAS E TEM A PARCERIA COM OUTRAS SECRETARIAS COMO POR EXEMPLO A SECRETARIA DE SAÚDE, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA.

    ResponderExcluir