sábado, 20 de agosto de 2011

Você lembra do hospital?


Você lembra do hospital? Não, não estou me referindo aquele que fica situado a Rua Francisco Jacob no bairro Laranjeiras. Refiro-me ao Hospital Raimundo Rodrigues Irmão, sim, aquele que fica situado a Rua Bom Jesus, Centro da cidade. Ainda não lembrou? Vê se lembra agora.


Lembrou? Que bom que você lembrou, eu fiquei até com medo de você não lembrar mais!

Você sabe por que ele está parado? Não? Acalme-se, eu irei lhe falar. É porque ele saiu em reforma de 2 meses apenas, mas já está funcionando, totalmente revitalizado, com equipamentos novos, jardim e muito mais. Nem parece hospital! Como eu gostaria de dar essa notícia, é uma pena que tudo isso que falei anteriormente não seja verdade, exceto pela obra de reforma que estava prevista para 2 meses.


Pena que essa reforma rápida é só no papel, pois faz mais de um ano que o hospital está totalmente parado. Mas não se preocupe, nós temos nossos ilustres vereadores que estão fiscalizando e lutando para agilizar essa obra. Como? O que você disse? Eles não estão?

Pelo menos até agora não se ouviu falar nada, talvez com essa matéria alguém corra atrás do tempo perdido e do prejuízo, porque a Unidade Básica de Saúde - UBS Agassis Machado já está sobrecarregada e os pacientes e funcionários vivem literalmente um aperto, pois a UBS é muito pequena se comparada com o hospital. Sem contar que não disponibiliza de aparelho de Raios-X, centro cirúrgico e os dentistas não possuem material para o tratamento de restauração de dentes.

Ele se encontra assim, totalmente com as obras paralidas!

O apelo da população manaquiriense, com certeza é que entreguem o mais breve possível o nosso hospital para termos um atendimento ainda melhor que o atual. Por favor, senhores vereadores cumpram com pelo menos uma de suas atribuições que é a de fiscalizar, e Sr. Prefeito como representante legal do povo pressione um pouco mais o estado para que o hospital seja entregue o mais rápido possível a população de Manaquiri para que assim tenhamos um atendimento hospitalar digno e de qualidade.

Matéria: Haniel Cascais

5 comentários:

  1. Ei, Blogueiro! Cobre do Governador tbm, pq ele é q é o verdadeiro ordenador de despesas dessa obra...

    ResponderExcluir
  2. ta achando ruim.............SE MUDE!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...A organização está de parabéns, o Festival estava realmente,LINDO!O que mais me surpeendeu foi a quantidade de danças, isso mostra que toda comunidade estava envolvida e esperando essa iniciativa há muito tempo!
    Gostaria muito de poder ter assistido todas as noites.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...A organização está de parabéns, o Festival estava realmente,LINDO!O que mais me surpeendeu foi a quantidade de danças, isso mostra que toda comunidade estava envolvida e esperando essa iniciativa há muito tempo!
    Gostaria muito de poder ter assistido todas as noites.
    Abraços,
    Inácia Medeiros, Filha da Terra Morando em Manaus

    ResponderExcluir
  5. O blogueiro não esta nenhum pouco errado nos seus comentários, por mais que seja uma obra estadual, prefeito e vereadores podem muito bem cobrar rapidez na entrega da obra, é difícil aceitar alguma critica quando se esta errado. Antes de qualquer comentário procure saber o que é capaz um prefeito ou um vereador pra não sair falando besteira.

    ResponderExcluir