sábado, 5 de janeiro de 2013

Secretário de Assistência Social é nomeado

O sr. José Alberto Migueis Becil (Beto Becil), 44, natural de Manaus/AM, foi nomeado na quarta-feira, 2, como secretário municipal de Assistência Social.
 
Beto Becil é ex-secretário municipal de Cultura/Pref. Jair Souto, ex-coordenador municipal de Cultura/Pref. Jair Souto, ex-gerente de Patrimônio/Pref. Jair Souto, e está cursando o 3º módulo de Artes Visuais - UFAM/UAB.
 
Tem como prioridades para a pasta de Assistência Social, reorganizar a mesma e implantar no município, o programa Leite do Meu Curumim, programa esse parecido com o Leite do Meu Filho, criado pelo ex-prefeito de Manaus Amazonino Mendes.
 
A Secretaria Municipal de Assistência Social é também responsável pelo gerenciamento do CRAS, Centro do Idoso, Conselho Tutelar, serviços de Identificação, programas como Bolsa Família e Projovem.
 
Matéria: Haniel Cascais

2 comentários:

  1. Esse teu blog tá tão sem graça, que o jeito é puxar saco né meu caro.

    ResponderExcluir
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir