quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Guina é empossado Prefeito de Manaquiri

A cerimonia de posse se deu logo após a eleição para presidente da Câmara de Manaquiri no Centro Esportivo José Lins.

Foto: Almero Figueiredo

Aguinaldo Martins Rodrigues (Guina Pureza), 47, PRTB, foi empossado prefeito na manhã desta terça-feira, 1, junto com seu vice Jair Migueis Becil, 40, PSDB. A cerimonia contou com a presença da população de Manaquiri, autoridades do Governo, representantes de Deputados, Ex-Prefeitos, autoridades eclesiásticas, familiares dos eleitos e a imprensa.

Foto: Almero Figueiredo


Guina disse ao Blog que a prioridade é a saúde pública e tomar conhecimento da situação em que se encontra a prefeitura. Ainda na terça-feira, Jair Souto fez a entrega da chave da cidade para Guina e Jair Becil no auditório do Palácio 25 de Fevereiro.

Foto: Almero Figueiredo

Guina e Jair Becil, foram eleitos com 4.825 votos, cerca de 48,63 % e tem a missão de fazer um mandato que supere o de Jair Souto.

Matéria: Haniel Cascais

Um comentário:

  1. Edilson Veras - Manaus17 de janeiro de 2013 às 11:50

    È importante as autoridades do manaquiri buscar soluções para sua população que necessita de trabalho,ensino de qualidade,uma melhor estrutura na saude, isso é importante, e mais diversificar todas as atividades possiveis para as crianças poderem se desenvolver melhor, isso sim é importante,é necessario continuar com todos os trabalhos que foram realizados, buscar soluções imediatas para a popolução, investir no desenvolvimento do turismo, melhorar a urbanização da cidade, melhorar a segurança dos moradores e dos turista que visitam o municipio, nasci mais não me criei em manaquiri,adoro essa cidade,tenho familiares no municipio, veja que ainda falta muita coisa, então é hora de desenvolver melhor todas essas areas que necessitam de mudanças. Parabens ao prefeito Jair Souto pelo trabalho feito, e que DEUS abençoe o Prefeito eleito para que possa realizar também um grande trabalho.
    Edilson Veras - Manaus.

    ResponderExcluir