segunda-feira, 12 de março de 2012

Buracos? Que nada, são verdadeiras crateras!

rua paralela a da Delegacia Civil
Posso até estar sendo exagerado, mas é assim que moradores de algumas ruas têm chamado alguns buracos. Em uma volta rápida pelas ruas de nosso município a produção do blog Manaquiri Alerta pode constatar a situação precária em que se encontram nossas vias. Em um rápido levantamento chegamos a conclusão que mais de 70% das ruas apresentam algum defeito em sua estrutura.
  

Mas não era para menos, já que já faz alguns anos que houve o último recapeamento das ruas de Manaquiri e quando isso ocorreu a empresa que executou a obra realizou um péssimo trabalho, colocando muita areia na mistura com o piche para fazer o asfalto. Agora você me pergunta, aonde estava a fiscalização? Bom, teoricamente existia, pena que nossos representantes não colocaram na prática, fato esse que já é comum em Manaquiri.


A sitiuação ainda fica pior quando chove, e só para lembrar aqueles que esqueceram ou não sabem, estamos  em pleno período chuvoso, o que agrava a situação e que pode ser usado como disculpas para a não realização da recuperação das vias públicas de Manaquiri.




O certo é que nenhuma das pessoas responsáveis por esse trabalho não podem afirmar que desconhecem o assunto, já que boa parte dos buracos se encontram na frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Câmara dos Vereadores e Prefeitura de Manaquiri.



Esperamos que pelo menos uma dessas autoridades se manifestem a respeito, porque quem padece com indiferença de alguns frente às necessidades do povo, é o próprio povo.

Matéria: Haniel Cascais

Um comentário:

  1. ainda tem Gente que diz que esse prefeito faz alguma coisa pelo nosso município,esses puxa socaco JEAN CRAMER E ESSES CRITOVAO NONATO só falta lember o ovo do prefeito se ja não tiverem chupando

    ResponderExcluir