sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nota do Autor

Venho através desta nota, me desculpar com os leitores do blog Manaquiri Alerta, por não estar veiculando muito mais informações sobre nosso município, sei o quanto é importante os leitores e a população de Manaquiri de um modo geral se manter informados. Peço encarecidamente que entendam a demora na postagem de novas noticias, pois estou resolvendo assuntos de interesse pessoal e só postarei notícias quando estiver tempo disponível durante o período de um ou mais meses.

Desde já, agradeço a compreensão e o apoio de todos, mas não pense que o Manaquiri Alerta morreu, estamos apenas dormindo com um olho aberto e outro fechado. Cuidado com o que está aberto, quem sabe ele não está olhando você!

Abraços,

Haniel Cascais
Autor do Blog

6 comentários:

  1. Meu caro detentor do blog, não vamos deixar que ameças proíbam o mesmo de relatar o que acontece no município de Manaquiri pois a libertação de expressão existe e é um direito que você tem assim como o direito de ir i vir também. Não baixe sua cabeça pois sei que existe diversas pessoas incomodadas com o seu belo trabalho. Forte Abraço

    ResponderExcluir
  2. Pode ser também a falta de notícias ruins. Já que esse blog é focado apenas nos defeitos da administração, o autor não enxerga que esse blog existe graças ao trabalho de pessoas realmente comprometidas com o povo, que trabalharam para trazer internet, centenas de cursos profissionalizantes e construiu estruturas com recursos municipais,algo nunca feito antes. Tudo para que o autor do blog pudesse usar para apenas difamar a administração. Manaquiri não está perfeito, mas melhorou muito.

    ResponderExcluir
  3. Se o blog estivesse falando de como era manaquiri antes, o Wemison Moura nao estava elogiando, visto que ele faz parte dos admiradores daqueles que ACABARAM COM MANAQUIRI. E agora vem dar um de santo, dizendo que quer o bem de manaquiri. So quem nao conhece mesmo. Tudo ficha suja.

    ResponderExcluir
  4. Devemos comentar coisas boas, pois muitas coisas ja aconteceram em Manaquiri que o povo não sabe. Nosso municipio vem cada vez mais crescendo, isso devido a boa administração publica do atual prefeito, não estou puxando saco como muitos falam, mais reconhecendo quem verdadeiramente trabalha. Hoje temos orgulho de Manaquiri.

    ResponderExcluir
  5. Muito estranho Professorinha Nayra Palmer falar isso, esse raniel num é esposo dela? Porque ela nao fala isso diretamente pra ele, em vez de querer mostrar o que não é. Ela nao esta puxando saco nao, ta fazendo é média. Hipócritas isso sim voces são. Tudo da mesma laia.

    ResponderExcluir
  6. Hipocrisia não mas vc que esta tentando defamar essa professora é que é um hipócrita, não sabe o que é educação e vibra com qualquer errinho, vc sim deve tomar conta da sua vida e deixar a vida dessa professora que aliás é ótima professora conheço seu trabalho há muitos anos e a vida particular dela ou de qualquer outro funcionário não é da conta de ninguém, vamos olhar a educação isso sim é um grande avanço nesse municipio.

    ResponderExcluir