quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sequestradora é presa em Manaquiri



Foi presa na tarde de ontem em Manaquiri uma seqüestradora que havia raptado 2 crianças na última terça-feira(23), na Praça da Matriz em Manaus.

As crianças, uma de 4 anos e outra apenas de 25 dias foram seqüestradas após a seqüestradora se ofereceu para benzer as crianças. Em apenas um descuido da mãe a seqüestradora sumiu levando as duas crianças.

Quando na tarde desta quarta feira, o Conselho Tutelar desta cidade recebeu uma ligação telefônica de um morador que estava assistindo ao Programa Alô Amazonas da TV Á Critica, durante o programa ela teria reconhecido a suposta seqüestradora. O conselheiro tutelar imediatamente pediu apoio da Polícia Civil afim de partirem em busca da moça. Esta foi encontrada próximo ao anfiteatro do centro da cidade onde já estaria indo para Manaus. A moça não estava de posse dos documentos das crianças. Estes foram encontrados posteriormente na casa onde estava hospedada. Inclusive o cartão de vacina do bebê de 1 mês já tinha sido rasurado por ela, onde teria adulterado o nome do bebê e acrescentado o nome de um pai.

A suposta seqüestradora, de nome ROSANILCE SILVA DA COSTA, de 22 anos, informou que trabalhava como babá das crianças, pois a mãe delas é garota de programa e não tinha como tomar conta delas.

Ao chegar em Manaquiri, a moça procurou um rapaz que teria tido um envolvimento no início do ano e teria dito a ele que o bebê era dele.

Rosanilce foi presa e transferida para Manaus na tarde de ontem, a mesma deverá responder pelo crime de seqüestro.


Matéria: Haniel Cascais

Um comentário:

  1. ..horrivel isso, isso é falta do que fazer..cuidado com vc mesmo..vc pode ficar maluco também...de tanto perseguir os outros..

    ResponderExcluir